TEXTO: Reclusão Perpétua - William Moreira

30 de mai. de 2016

TEXTO: Reclusão Perpétua

Que coisa hein garota. Mais uma pessoa esta saindo da sua vida, mais uma pessoa esta desistindo de você. Ate hoje, quantas vezes você já sentou pra avaliar a sua real postura com relação ao mundo ? Quantas vezes parou pra pensar que todo mundo um dia desiste de você ? O problema esta no mundo que não te entende ou em você que quer enfiar goela abaixo que é assim e quem quiser que te aguente, quem quiser que te aceite?

Hoje sou eu quem estou te deixando, eu estou te dando mais um motivo pra pensar, um motivo pra tentar ser tornar alguém melhor do que isso que você se tornou ate hoje. Tenho um conselho pra você, esta na hora de aprender, porque ou você aprende a se adaptar ao mundo ao continuará assim, sozinha e se sentindo incompreendida. O mundo não vai se moldar aos seus costumes, as pessoas não vão se curvar pra você, ou você aprende a lidar com isso ou constrói um mundo só seu. 
Espero que esteja lendo isso, espera que esteja sentindo as minhas palavras, porque esse não mais um texto de indireta. Nós dois sabemos muito bem que ele vai direto pro seu peito, que você saberá que é você. 
Eu sei que esta lendo isso agora e dizendo o quanto eu sou egoísta, o quanto sou mal agradecido, o quanto não valorizo o que já fez pela nossa amizade, mas antes de chegar ao final desse pensamento eu tenho minha teoria. Nunca foi por nós, nunca foi por mim, quem foi excluída duas vezes não fui eu, quem tem apenas um conhecido não sou eu (e aquela historia do antes só do que mal acompanhado não se aplica aqui), quem perde amigos, corta relações e vive sempre a mesma história varias vezes não tem como ser a pessoa certa desse palco. Então pense bem agora, a pessoa que se tornou é realmente a pessoa que quer ser? O sucesso nem.sempre vem acompanhado de cifrões, muitas vezes ele vem em uma caixa com vários sorrisos e um belo laço cor de rosa.
Chegou a sua hora, mude, evolua, se veja mais. As minhas pessoas favoritas no mundo são cheias de defeitos, são flexíveis e num mundo como o meu, cheio de amor e magia ser inflexível é um crime com pena de reclusão perpétua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário