Texto: Acreditar que é possível, e ter a certeza de que tudo vai dar certo! - William Moreira

22 de abr. de 2014

Texto: Acreditar que é possível, e ter a certeza de que tudo vai dar certo!

Ter sonhos e projetos faz parte do ser humano. Ter sempre algo pelo qual lutar é o motivo pelo qual muitas pessoas vivem, não importa o sonho, o desejo e o grau de desejo pelo objetivo, cada um tem a sua motivação própria.

Decepcionamo-nos muitas vezes no caminho da realização desses mesmos projetos. Algumas dessas decepções nos fazem querer desistir e deixar pra trás tudo o que alcançamos até aqui, e deixar de lado o tão almejado sonho.

Durante esse caminho conhecemos pessoas, perdemos pessoas e esquecemos pessoas, pode ser que uma vez ou outra nos envolvamos sentimentalmente com alguém e perdemos essa pessoa também, nos distraímos e perdemos o foco por alguns instantes, mas então percebemos que estamos deixando de lado o real motivo pelo qual lutamos tanto, e ai que voltamos a focar.

Acreditando novamente naquele sonho, querendo ainda mais conseguir o que queríamos depois de tantas decepções, e começa então a surgir a armadura da vida, e a bagagem fica cada vez maior, cada vez mais pesada. Mas o lado positivo que o nosso livro pessoal de historias e experiências também fica cada vez mais cheio de recordações e de cores, e imagens.


E no dia em que o sonho for finalmente realizado sentaremos em uma cadeira pegaremos esse livro e nos deliciaremos com todas as histórias em que nós mesmos protagonizamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário