Texto: Vamos aprender uma lição hoje! - William Moreira

4 de abr. de 2016

Texto: Vamos aprender uma lição hoje!

Vamos aprender uma lição hoje? Uma lição muito importante. Deixa primeiro eu esclarecer uma coisa pra você, o que vou dizer aqui não se aplica a todas as pessoas do planeta terra, até por que eu não posso sair julgando toda a humanidade assim, na cara dura, não porque eu não possa fazer isso, mas porque não seria justo fazê-lo.

Uma vez eu conheci uma pessoa, ela foi magicamente especial comigo, e para mim, no dia seguinte ela simplesmente desapareceu, assim mesmo, PUFT! Sumiu no mundo. Eu fiquei desolado, me senti abandonado, e vi que toda aquela magia foi em vão. Algum tempo depois eu conheci outra pessoa que me pareceu tão especial quanto a primeira, e adivinha o que aconteceu a seguir? Exatamente, a pessoa também evaporou na face da terra.

Isso não aconteceu duas ou três vezes, aconteceu muitas, e muitas vezes seguidas, eu não sabia o que acontecia, e não conseguia entender por que as pessoas são assim, porque iludir o ser, mostrar pra ele o quanto ele pode e é especial pra você e em seguida simplesmente não comparecer mais, simplesmente desaparecer, qual o tesão que se sente em usar as pessoas dessa maneira?

Sinceramente não sei como uma pessoa pode ter um coração tão congelado a ponto de usar alguém para apenas se satisfazer da maneira mais voraz, e no dia seguinte desaparecer da maneira mais sórdida. Por que não é claro, objetivo e deixa bem claro que o que quer não passa de uma aventura, uma experiência que deseja carregar pela vida? Não sou contra o sexo casual, os encontros de uma noite, e os relacionamentos de duas horas, contanto que seja tudo bem esclarecido.

Sou contra a maldade, o sórdido, o mal caráter, o fingimento, e o pior de todos, eu sou contra o falso amor. Não se brinca assim com uma pessoa, algumas pessoas sabem bem como lidar com esse tipo de situação e se saem bem na tarefa de abandonar esse momento, outras entanto não aguentam a própria vergonha e a dor do abandono.

Mas uma hora na vida você infelizmente aprende que as pessoas usam pessoas, que as pessoas abandonam pessoas, e principalmente, que pessoas deixam tudo lado pra consegui o que quer. Algumas pessoas querem o quarto só pra elas, querem o tempo só pra elas, e só precisam das outras em momentos que sejam oportunos. Não se ilude meu bem, vem comigo, vamos beber juntos essa dose de abandono acompanhada de uma boa dose de vodca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário