Sobre mim! - William Moreira

Sobre mim!



Olá, me chamo William, tenho 29 anos moro em São Paulo, onde vivo aventuras inesquecíveis, e onde estou formando a minha história. 

Sou completamente fissurado em organização e linhas retas, tenho meus vícios, como chocolate, lápis bonitinhos, cadernos, cadernetas, agendas, folhas bonitinhas e cheias de fru-fru.

Sou movido a música, e não passo um dia sequer sem ouvir uma boa batida antes de sair de casa. Amo filmes/séries com temas medievais e com todos aqueles figurinos incrivelmente bem trabalhados. Estudante de publicidade e propaganda, eu tinha grande certeza do que queria fazer da vida, mas me perdi um pouco no meio de pensamentos insanos, e agora me encontro no momento em que não sei o que quero de verdade.

Tenho os melhores amigos do mundo, e uma sorte muito grande de fazer amizades tão incríveis. Adoro lugares cheios, mas também não abro mão de ficar sozinho no meu canto escrevendo sobre as coisas que meu cérebro insiste em criar.

Criei o blog pra compartilhar com os interessados sobre aquelas coisas loucas que meu cérebro cria.  Sinta-se a vontade pra compartilhar suas ideias por aqui também, quem sabe não nos tornamos grandes amigos?





Beijos, 
William Moreira.